Categories: Editor Gráfico
by Nunes tech
Compartilhar
Categories: Editor Gráfico
Por: Nunes tech
Compartilhe:
editor de fotos para celular

A princípio, um editor de fotos para celular pode melhorar e aprimorar qualquer retrato. Ou seja, não importa se está tirando selfies, fotos de paisagens ou criando algo tentador para colocar à venda, é certo que o engajamento será maior.

Então, o que qualifica um software para ser considerado bem útil nessa situação? Deve ser intuitivo e fácil de usar, bem como ter configurações interessantes. Além disso, também devem oferecer um conjunto de ferramentas para que suas fotos realmente brilhem. Enfim, quer entender melhor sobre o tema? Continue conosco!

Editor de fotos para celular

PicsArt (Android, iOS)

PicsArt é a nossa principal escolha. Tudo porque é fácil de usar e cobre praticamente todas as bases para a fotografia ficar excelente. Fornece muito controle criativo, excelentes funções e uma grande variedade de filtros. Você pode selecionar ou criar adesivos rapidamente, combiná-las em colagens exclusivas, adicionar texto, etc.

Edição de fotografias no celular

O Remix Chat compartilha e edita fotos de forma colaborativa, com os 100 milhões de usuários mensais. Os tutoriais no aplicativo são fáceis de seguir e os desafios solicitam que os usuários enviem suas criações com base em um tipo específico de tema. Os vencedores são selecionados pelo voto da comunidade.

Snapseed (Android, iOS)

O Snapseed não é para o usuário casual, mas para fotógrafos que querem ou precisam gastar tempo criando a melhor imagem possível enquanto viajam ou estão fora de casa. Como tal, possui uma gama completa de ferramentas, incluindo pincéis de edição seletiva, bem como uma boa coleção de filtros como o Lens Blur e o Retrolux, só para citar alguns.

Pode-se passear por sua gama extensa de exposição, cor, máscara e remodelação, pincéis e filtros, enquanto se experimenta diferentes configurações. Siga até as camadas de edições ou elimine qualquer erro ortográfico, por exemplo.

Quer mais? Então, prepare-se. O pincel Stacks aplica um efeito a apenas uma parte da imagem e, além disso, você pode salvar as edições que aplicou a uma imagem, que pode ser lançada a outras fotos e compartilhada com os usuários.

Adobe Photoshop Câmera (Android, iOS)

O Adobe Photoshop Câmera é um dos melhores apps de edição de fotos. Pois sua IA aplica efeitos especiais e correções de fotos antes ou depois de fotografar com a câmera do seu telefone.

O app usa filtros que aplicam efeitos especiais ou fazem ajustes na cor, iluminação e claridade. Mas o que o torna especial é o uso de um identificador automático que cria máscaras para aspectos importantes, como um rosto ou o objeto importante para a cena.

Editar imagens no smartphone

Assim, por exemplo, as lentes do céu podem mudar as tonalidades, adicionar ou remover nuvens e até aplicar os reflexos apropriados em um corpo de água, sem afetar outras partes da imagem.

Além disso, algumas lentes têm  objetos inteligentes que serão comprimidos, ampliados e movidos dentro de uma área da imagem identificada. Isso torna possível posicionar e redimensionar objetos colocados na lente (como as nuvens).

E algumas possibilidades mostrarão pequenas animações, como estrelas cadentes ou um foguete decolando.

Está procurando um editor de vídeos para celular, o Alight Motion é um bom software para a função.

Estamos sempre postando dicas legais sobre apps aqui no site. Fique a vontade para nos visitar mais vezes.

Posts relacionados:

  • As imagens são vitais para a criação de artigos personalizados para uma marca. E, portanto, se desejar saber como usar o Canva no celular Android, chegou ao lugar certo! Tudo porque o app é um dos melhores para o design de cartazes, flyers, cartões de visita, etc. Além disso, se quer editar fotos de perfil, […]

  • Sabe aquela sua foto, que você adoraria colocar uma legenda. Ou quem sabe até uma animação. Mas não sabe como fazer tais coisas pelo celular. Bom, com o app de hoje chamado Alight Motion. Dá para fazer coisas bem legais só editando pelo celular. Caso, se você está duvidando, continue lendo e aprendendo mais sobre […]