Categories: Tecnologia, Tutorial
by Nunes tech
Compartilhar
Categories: Tecnologia, Tutorial
Por: Nunes tech
Compartilhe:
Como mudar do Android para iPhone

É fácil mudar do Android para iPhone.

Veja se aqui como transferir fotos, contatos, mensagens, e muito mais. Antes de começar, o aparelho Android deve estar com wi-fi ativado, e ambos os aparelhos devem estar conectados a energia.

Também veja se você tem espaço livre o suficiente no iPhone para o conteúdo que está transferindo. É melhor não configurar o iPhone Antes de iniciar este processo.

Se você já tiver Configurado o iPhone, precisará apagá-lo e começar de novo. Se escolher não apagá-lo, você poderá mover o conteúdo manualmente.

Como mudar do Android para iPhone

Pois bem, comecemos, primeiro siga as instruções na tela do iPhone. Para começar a configuração, vá a tela Apps e dados no iPhone. Em seguida, toque em migrar dados do Android. Se você ainda não tiver feito isso, precisará instalar o app migrar para iOS no aparelho Android. Você pode baixar o app migrar para IOS no Google Play.

Ou digitalizar o QR-code. Portanto, no iPhone toque no botão QR Code no canto superior direito da tela.

No iPhone toque em continuar. Em seguida, será exibido um código de 6 ou 10 dígitos. No aparelho Android Abra o app migrar para IOS. E toque em continuar.

termos e condições

Se você concorda com os termos e condições, toque em concordo. Em seguida, toque em continuar. No aparelho Android insira o código exibido no iPhone. Toque em continuar e em conectar.

Agora, basta aguardar até que a tela de transferência de dados apareça no aparelho Android. Depois selecionar o conteúdo que deseja transferir.

Você pode mover as mensagens, os contatos, e outros itens, bem como configurações de acessibilidade e tela. Agora toque em continuar.

Mesmo que, o aparelho Android disser que o processo foi concluído. Não mexa nos aparelhos até a conclusão da barra de carregamento no iPhone.

Mas, dependendo de quanto o conteúdo você está transferindo, isso pode demorar um pouco.

Quando a barra de carregamento no iPhone, for concluída, toque em Ok no aparelho Android. Em seguida, no iPhone, toque em continuar configuração do iPhone. E siga as etapas na tela para concluir a configuração, simples assim.

Agora o conteúdo deve ter sido transferido. Então todas as informações importantes estão disponíveis.

Posts relacionados:

  • Já ouviu falar em espaço invisível para usar na Bio do seu jogo ou app. Por exemplo, Free-fire ou Fortnite. Enfim, esse é o tipo de coisa de código especial que vamos te ensinar a usar hoje. Então vem conosco e vamos ao que importa. Detalhe é que você pode usar esses códigos ou espaços […]

  • Você sabia que o Android 13 estará entre nós em breve? Portanto, se tem um smartphone e deseja saber se seu modelo será atualizado, chegou ao local certo. Mas antes de qualquer coisa, explicaremos o que é o sistema e a importância deste feito. O que é o sistema Android? O Android é um sistema […]

  • Você já perguntou para vários de seus amigos como criar figurinhas personalizadas para WhatsApp e ninguém te respondeu? Primeiramente, devo dizer que chegou ao lugar certo e tenha a certeza de que é mais simples do que imagina. Vale ressaltar que, hoje em dia, isso só é possível nas versões business e do WhatsApp. Mas […]

  • Você saberia me dizer qual a diferença entre WhatsApp e WhatsApp Business? Saiba que há várias e, portanto, podem ser usados de maneiras distintas. Lobo abaixo explicaremos sobre isso! A marca WhatsApp Com 2 bilhões de usuários ativos, o WhatsApp é o app de mensagens mais popular do mundo. Mas as empresas podem usá-lo? Não […]