Categories: Geral
by Nunes tech
Compartilhar
Categories: Geral
Por: Nunes tech
Compartilhe:
Aplicativos para te ajudar a treinar melhor

Então você busca por aplicativos para te ajudar a treinar melhor? Fique tranquilo, pois chegou ao lugar certo. A princípio traremos não só exemplares para musculação, mas também para corrida e caminhada.

Tenha um smartphone, uma loja de apps, motivação para sair de casa e pronto!

Aplicativos para treinar melhor

1- Body Space

Se está em busca de um aplicativo de musculação gratuito, seja para iPhone e Android, o BodySpace pode ser o ideal. Com programas desenvolvidos por inúmeras celebridades do mundo fitness, é um dos mais conhecidos do mercado.

Seu layout lembra os de redes sociais. Portanto, você pode tirar fotos para compartilhar seu progresso com outras pessoas e se manterá motivado para ir além! Gosta de corrida? O Body Space não deixa por menos e pode gerar tabelas para iniciantes, intermediários e corredores experientes.

Aplicativos para te ajudar a treinar melhor

2- Fitnotes

Outro, que tem como foco a musculação, é gratuito e pode ser baixado tanto para Android quanto para Apple. Sua interface é simples, limpa e eficaz, facilitando o acompanhamento de seus treinos e o monitoramento de seu progresso.

A seção de registro de treino tem todos os recursos e, além disso, grave suas séries, repetições e tempo de descanso. Ao decorrer do tempo, verá seu progresso com apenas dois ou três cliques!

Programe tudo no calendário e filtre-o para destacar dias específicos. Por exemplo: selecione apenas os dias em que fez um supino com mais de 50 kg ou correu numa distância acima dos 1 km. O app é tão completo, sendo possível analisar os ganhos por grupo muscular.

3- RunKeeper

Como um dos aplicativos de corrida mais populares do mundo, o Runkeeper é um destaque por sua ampla variedade de recursos, precisão e facilidade de uso. Seja você um corredor iniciante ou um maratonista experiente, este exemplar é funcional para todos. Rastreie sua distância com o GPS, além de ritmo e tempo total e misture sua rotina de corrida seguindo uma das rotas criadas do Runkeeper.

Mantenha-se motivado observando seu progresso. Contudo, se seu negócio é bicicleta ou caminhadas, não precisa trocar de app.

Está naquela fase de treinar para competições? Há treinamentos personalizados com lembretes úteis para mantê-lo no caminho certo. Sincronize-o com diversos modelos de Apple Watch. Todos esses recursos estão disponíveis gratuitamente no iOS ou Android.

Aplicativos para te ajudar a treinar melhor

4- Gaia GPS

O Gaia GPS pode não ser tão conhecido quanto os anteriores, mas permite que você encontre sua próxima trilha, trace uma nova rota ou explore opções de acampamento ao longo do caminho.

Possui mapas topográficos modernos e de fácil leitura, bem como outros impressos históricos ou clássicos. Se optar pela versão paga, o custo é de US$ 20 por ano e poderá baixar mapas offline, gravar suas aventuras e, ao mesmo tempo, obter ângulos de inclinação e sombreamento de colinas. A versão gratuita permite acessar o mapa topográfico, mas apenas enquanto estiver online.

Enfim, esta é para aventureiros natos e sedentos por boas trilhas em mata fechada, mas também serve para quem busca uma caminhada tranquila.

E aí, curtiu esses exemplares de apps para treinos? Conhecia ou já havia usado algum desses? Comente com a gente!

Posts relacionados:

  • Precisa de dicas para economizar a bateria do celular Android? Então, confira nossas dicas. Mas antes de iniciarmos a lista, saiba que, as tarefas que os smartphones atuais realizam são mais exigentes do que nunca. E para ampliar todas as necessidades, os processadores ficaram melhores e as telas maiores. Todavia, as baterias não fizeram tanto […]

  • Você sabe como transformar suas fotos em desenhos pelo celular? Com tantos apps sendo lançados hoje em dia, é claro que haveriam alguns com essa funcionalidade, não é mesmo? Portanto, se artistas de séculos atrás levavam horas para finalizar suas obras, conseguirá fazer isso em três ou quatro toques na tela! Há ampla variedade de […]